2 de nov. de 2013

Eu vou invadir sua praia


Em meu último post, eu avisei o leitor que daria um tempo no blog, mas que em breve iria voltar.
Só que não imaginava que voltaria com uma grande novidade; com algo que - acredito - será o ponta-pé inicial de uma nova oportunidade profissional. Há muito tempo venho ensaiando entrar no mercado de moda através de um trabalho autoral; algo que viesse a imprimir a minha identidade pessoal: o que popularmente chama-se de DNA.

Pois bem: é exatamente este DNA que comandará e será o "norte" deste meu novo empreendimento.
Eu voltei, e agora vou invadir sua praia. Na próxima Terça-feira, 05 de Novembro, acontecerá a prometida invasão. A gente vai se encontrar na sua praia. Até lá!

Eu amo o mar
e tudo o que ele leva e traz
Eu sou como as ondas,
que vêm e vão, sem jamais voltar
Minha alma tem gosto de sal
Meu corpo é feito de areia
Meu espírito é maré cheia
O meu sangue corre nas veias,
levando consigo os navegantes
que partem em busca de novas terras,
novos povos e praias desertas,
onde possam deitar-se ao lado
de índias virgens de fé e de amores


Nenhum comentário:

Postar um comentário